quinta-feira, dezembro 04, 2008

Pteroceras semiteretifolium

















4 comentários:

Duarte disse...

Olá Teresa

Mais uma muito bonita.

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola, boa tarde descobri o teu blog por um acaso e que bendito acaso, tal como tu, sou um apaixonado por orquideas, não tenho tantas como tu, mas gostaria de alguns conselhos, ja tentei varias vezes colocar as minhas orquideas em pedaços de cortiça, só que nao obtenho sucesso nehum, maior parte delas morrem, gostaria de saber como faze-lo correctamente e ja agora se conheçe algum site onde possa comprar algumas orquideas, mas que seja de confiança, deixo o meu e-mail marcomotagomes@hotmail.com

Ana Paula disse...

Linda, linda e linda.
Tem selinho para você e seu blog no Idéias a la carte, passe por lá. bjs

TC disse...

Duarte, esta eu já sabia que fazia o teu género eheh
Marco, para conseguires que as orquídeas cresçam bem na cortiça é fundamental que tenhas boa humidade, tomaste atenção nisso? e as regas têm que ser frequentes também, eu no verão borrifo-as todos os dias (às vezes mais que 1 x por dia), agora de 2 em 2, por vezes de 3 em 3 dias - mas eu tenho a humidade sempre acima dos 60%, geralmente nos 70%. Depois mando-te os links dos vendedores, ok?
Ana Paula, obrigada pelo selinho, vou ver já!