segunda-feira, dezembro 29, 2008

Paphiopedilum venustum (fma. measuresianum)














5 comentários:

Carlos disse...

Eu fico de boca aberta cada vez que venho aqui...
No Natal tive uma prendinha, que depois vou colocar no meu SG...
É um paphiopedilum insigne variedade anderae, será? é pro amarelinho pálido.
Votos de um ano novo muito feliz, com muitas orquideas. E amigos.
Um beijinho de admiração.
Carlos

Duarte disse...

Olá Teresa

Mais uma muito bonita.
Aproveitamos para te desejar um 2009 em pleno. É sempre uma honra conhecer alguem que dedica e entrega o seu amor com tanta intensidade a uma criação linda e apeixonante de se ver. Lindas, lindissimas. beijos...

Leonardo, Teresa e Duarte.

da. disse...

Caríssima Teresa,

Os meus textos e as minhas fotos não são nada ao pé do que V. consegue aqui. Meu deus..tem aqui outro conjunto de fotografias que é simplesmente assombroso.

São de uma poesia imensa.

Muito obrigado. São realmente fabulosas; quase me apetece dizer que V. as torna mais bonitas do que são realmente.

Cumps,
da.

NELIO disse...

LINDO LINDO LINDO,FELIZ ANO PARA TI....

TC disse...

Carlos, já lá fui espreitar... muito lindinho!

Duarte, um ano do melhor pra vocês também!

David, mas é precisamente o contrário, o difícil é tirar más fotos com modelos tão perfeitos como os meus!