quarta-feira, setembro 03, 2008

Phalaenopsis Ever-spring Prince 'Pretty Cat'


7 comentários:

Florescer disse...

Tão linda...
Que explosão de cor!
Axo que ainda não conhecia...
Bijokitas.

NELIO disse...

QUE LINDAS, CADA UMA MAIS BONITA QUE A OUTRA....NÃO DEVE SER FÁCIL TRATAR DE TODAS POR IGUAL...TENS ALGUMA ESTUFA????ESTOU PASMÁDO COM TANTAS ESPÉCIES.....

TC disse...

Não, não tenho estufa, mas tenho uma divisão da casa que é só das plantinhas eheh, a minha pequena floresta tropical privada no 9º andar!

NELIO disse...

NOSSAAAAAAAAAA AINDA MAIS ME ESPANTA POR SER NO 9ºANDAR......

TC disse...

Sabes que a maior parte das orquídeas é bem mais tolerante e adaptável do que se pensa... desde que lhes dês um mínimo de condições - boa luz, humidade e regas adequadas - consegues ter muitas espécies a crescer bem, mesmo num apartamento eheh

Unknown disse...

Linda demais. Será que é mesma minha? Não tenho identificação.:

http://www.flickr.com/photos/terezapinho/2867265177/

obrigadão

TC disse...

Olá Tereza, peço desculpa pela resposta tardia mas o meu computador está avariado, só hoje é que vim à net.
Quanto à tua phal, ela realmente tem bastantes semelhanças com a minha - mas como deves imaginar é muito difícil (senão impossível mesmo!), com tantos híbridos que por aí andam, fazer uma identificação que não seja mais que um palpite. Mas de qualquer maneira é muito bonita!
Vi as tuas outras fotos, adorei o orquidário! São as tuas plantas? que lindas!!!